Dúvidas Frequentes

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Como funciona a entrega de encomendas?
O recolhimento de encomendas é feito pelo zelador do condomínio. Assim que o entregador chegar, entramos em contato com o zelador para que ele possa receber a encomenda.
Caso haja uma queda de energia?
Todo o sistema é suportado por nobreaks e/ou geradores, garantindo até 4 horas de funcionamento de todo o sistema sem energia.
Como é feito o controle em festas?
Em casos de festas o morador deve encaminhar a lista dos convidados para a Folk, assim liberamos o acesso para aquelas pessoas autorizadas.
Qual é o perfil dos condomínios que podem utilizar este serviço?
Condomínios residenciais que somam até 100 unidades habitacionais e torres comerciais no período noturno.
Qual é a diferença da portaria remota com uma física?
A portaria remota funciona da mesma forma que a física, a diferença é que na remota o porteiro não fica alocado na entrada do condomínio e sim na Central da Folk. Portas e portões são acionados remotamente como se o porteiro estivesse no condomínio.
O que acontece se, por exemplo, o portão da garagem quebra e não há porteiro para abri-lo manualmente?
A empresa normalmente tem uma equipe de técnicos que vai atender e fazer as manutenções dos portões. Isso deve constar em contrato, bem como o tempo de atendimento de emergência. Por isso, é importante avaliar a estrutura da empresa para verificar se ela tem condições de prestar o serviço com qualidade.
Se o morador esquece a tag que permite entrar no prédio?
Ele vai interfonar para a portaria remota e solicitar a abertura do portão. A empresa vai confirmar os dados e a foto dele que consta no sistema.
Em caso de falha da comunicação através da internet, como funciona?
Para que a falha de comunicação não comprometa o sucesso da operação, o condomínio possuirá 01 link ponto a ponto com a Folk, ou em caso de inviabilidade técnica, 02 (dois) links de internet. Em situações onde eventualmente haja indisponibilidade do link, porteiro será disponibilizado ao condomínio até que tudo seja restabelecido.
Em situações de entrega de pequenos volume – pizza, remédio, etc., como irá funcionar?
O entregador será atendido pelo agente na Central Remota de Monitoramento, que irá acionar o morador através do interfone para que o mesmo desça até o térreo e retire suas compras com o entregador.
Caso o morador vá viajar, mas queira deixar autorizado o acesso de alguma pessoa, será possível?
Sim, com prévio aviso a Central Remota de Monitoramento.